Fluminense tem sequência de jogos no Rio para buscar embalar na temporada

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18-06-2022 16:43:01

O Fluminense inicia, neste domingo, uma série de cinco jogos seguidos no Rio de Janeiro, sendo um como visitante. O Tricolor Carioca, assim, tem a oportunidade de superar o momento de oscilação que vive na temporada.

A equipe venceu apenas um jogo dos últimos cinco - tem três derrotas e um empate neste recorte. Desta forma, a sequência pode alavancar o Fluminense tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil.


O primeiro desafio tricolor é contra o Avaí, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, a equipe recebe o Cruzeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A sequência no Brasileirão continua contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e contra Corinthians e Ceará, ambos no Maracanã.

Contra o Avaí, o Fluminense conta com o retorno de André e Arias, que cumpriram suspensão no empate com o América-MG. David Braz também está à disposição, mas Manoel deve iniciar o duelo. No meio de campo, Nonato pode ganhar a vaga de Wellington.

A provável escalação do Fluminense contra o Avaí tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Deixe seu comentário