Fluminense se acerta com Náutico por zagueiro e volante - Gazeta Esportiva
Fluminense se acerta com Náutico por zagueiro e volante

Fluminense se acerta com Náutico por zagueiro e volante

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/10/2020 às 16:42

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense acertou a chegada de mais dois reforços com o Náutico, de Pernambuco. O zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Wagninho estão a caminho do Rio de Janeiro, mas chegarão em momentos diferentes.

O Timbú não quis liberar de imediato o defensor de 24 anos, e ele seguirá defendendo o Alvirrubro até o final da Série B. Após o final da competição, ele virá para o Fluminense por empréstimo. Seu vínculo com o Náutico se encerra no final de 2022.

"Renovamos o contrato do Rafael (Ribeiro) até o final de 2022. Ele deve ficar conosco até o final da Série B e depois seguir para empréstimo com o Fluminense", afirmou ao Diário de Pernambuco o VP do Náutico, Diógenes Braga.

Já o caso do volante é diferente. O jogador de 20 anos é uma promessa da base alvirrubra que não conseguiu se firmar nos profissionais. Ele virá de imediato, também por empréstimo, mas para se integrar ao Sub-23 do Fluminense.

Atacante na mira

A busca por reforços de baixo custo levaram a diretoria a se interessar pelo atacante Zé Eduardo. O jogador pertence ao Cruzeiro mas está tendo poucas oportunidades. Com a chegada de Felipão ao comando da Raposa, seu aproveitamento nesta temporada deve ser definido.

O treinador não descarta sua utilização, mas já existem vários interessados em contar com ele. Seu contrato com o Cruzeiro vai até 2024, e ele viria por empréstimo em 2021.

Conteúdo Patrocinado