Fluminense próximo de anunciar goleiro uruguaio, De Amores - Gazeta Esportiva
Fluminense próximo de anunciar goleiro uruguaio, De Amores

Fluminense próximo de anunciar goleiro uruguaio, De Amores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/01/2018 às 12:12

Rio de Janeiro, RJ

Após dispensar Diego Cavalieri, o Fluminense está perto de anunciar um reforço para o gol. O uruguaio Guillermo De Amores, de 23 anos, já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato.

De Amores bem perto de fechar com Flu (Foto: Divulgação/Twitter)


De Amores enfrentou o Fluminense na temporada passada, quando atuava pelo Liverpool-URU, pela Copa Sul-Americana. O goleiro já havia sido oferecido ao clube cariocas, mas a contratação não era vista como prioridade. No entanto, com a saída de Diego Cavalieri, a diretoria repensou o assunto e preferiu acertar com o uruguaio.

A tendência é a de que De Amores assine contrato de empréstimo por uma temporada, com opção de compra por parte dos tricolores. O uruguaio chega para disputar posição com Julio Cesar.

De Amores vem com o histórico de ter passado por todas as seleções de base do Uruguai. O goleiro ganhou destaque no Mundial Sub-20 de 2013, quando recebeu o prêmio de melhor da posição após o vice-campeonato. O goleiro espera ganhar visibilidade no Fluminense de olho na Copa do Mundo da Rússia, em Junho.

Conteúdo Patrocinado