Fluminense prorroga vínculo com Allan - Gazeta Esportiva
Fluminense prorroga vínculo com Allan

Fluminense prorroga vínculo com Allan

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/06/2019 às 17:03

Rio de Janeiro, RJ

Flu chegou a acordo com Liverpool e Allan permanecerá até o fim do ano (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


Considerado um jogador importante pelo técnico Fernando Diniz, o volante Allan vai permanecer no Fluminense até o fim do ano. A diretoria conseguiu chegar a um acordo com o Liverpool da Inglaterra, dono dos direitos federativos do atleta, e ampliou o vínculo que terminava no fim deste mês. Na verdade existia um acordo verbal entre as partes e a documentação estava preparada, faltando apenas a assinatura dos ingleses.

O acordo inicial só não foi feito com dezembro como data final por que Allan estava emprestado ao Eintracht Frankfurt da Alemanha até junho. Assim, o clube alemão foi quem primeiro emprestou o jogador ao Fluminense.

Allan chegou no começo de fevereiro e era visto pela comissão técnica como um jogador com potencial para virar titular, o que aconteceu. Aos 22 anos ele mostrou capacidade de jogar em todos os setores do meio-de-campo e atende ao estilo de Fernando Diniz, de sair com a bola dominada e trocando passes.

Outra boa notícia veio do departamento médico. Pedro, que vinha reclamando de uma fisgada na coxa esquerda, foi avaliado por exames e nenhuma lesão grave foi constatada. O fato preocupava a diretoria. Ele se machucou defendendo a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio de Toulon, na França. Porém isso não é nenhuma certeza de que ele voltará a vestir a camisa tricolor, pois vem recebendo sondagem de clubes europeus.

O elenco do Fluminense está curtindo alguns dias de folga. A reapresentação será em 24 de junho. O próximo compromisso depois do recesso será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Ceará, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado