Fluminense pode ter reforços para partida contra o Santos pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Fluminense pode ter reforços para partida contra o Santos pelo Brasileirão

Fluminense pode ter reforços para partida contra o Santos pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/10/2020 às 16:08

Rio de Janeiro, RJ

Com jogos apenas uma vez por semana até o fim do ano, o Fluminense foca na preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor faz um confronto direto contra o Santos, no Maracanã, às 16 horas. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto e lutam para permanecer no G-6, grupo que se classifica para a Libertadores de 2021.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann pode ter novidades à disposição. No treino da manhã desta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, Wellington Silva, Michel Araújo e Yuri participaram normalmente junto com os companheiros. O trio está recuperado dos problemas musculares e trabalham para ficar em forma para retornar aos gramados.

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


A volta dos jogadores é uma boa notícia para o treinador, que perdeu o meia Yago Felipe, também por problema muscular. No empate contra o Ceará no último sábado, o meia Yago Felipe foi substituído logo nos primeiros minutos após dores na coxa esquerda. Exames na terça-feira apontaram uma lesão leve, mas o jogador só deve estar à disposição na última rodada do turno, contra o Fortaleza, no Castelão.

Outra ausência certa no Flu é o atacante Luiz Henrique, que se apresentou nesta quarta para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. O jovem foi um dos destaques no empate contra o Ceará ao marcar seu primeiro gol como profissional.

O Fluminense está na sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 26 pontos em 17 jogos.

Conteúdo Patrocinado