Fluminense pode acertar com dois reforços nos próximos dias

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

27-09-2020 13:21:54

O Fluminense flerta com uma crise após a queda de rendimento da equipe e mais uma eliminação na temporada. E depois de uma semana difícil, o Tricolor pode ter novidades com a chegada de reforços.

O time das Laranjeiras vem de duas derrotas seguidas. No último domingo, foi a Recife e perdeu para o Sport por 1 a 0 pelo Brasileirão. Na quinta-feira, veio a derrota mais dolorida. Jogando em Goiânia, o Flu foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO.

Foto: Divulgação/Corinthians

A má fase em campo gerou protestos da torcida e pressionou a diretoria e o técnico Odair Hellmann. Em 2020, o Tricolor já tinha sido eliminado da Copa Sul-Americana, e ficou com o vice-campeonato no Carioca. Odair tem um aproveitamento de 53,1% na temporada, com 17 vitórias, 8 empates e 12 derrotas.

Depois de perder o atacante Evanilson, um dos destaques da equipe em 2020, ficou evidente a necessidade de reforços para o setor ofensivo. Então, para tentar melhorar as condições do elenco, a diretoria foi ao mercado e pode fechar com dois atletas nos próximos dias.

O mais próximo do acerto é o atacante Lucca, jogador de 30 anos que está no Al-Khor, do Qatar. Ele é esperado no clube para exames médicos durante a semana. Lucca tem passagens por Criciúma, Cruzeiro e Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2015 sob o comando de Tite.

O outro nome encaminhado é de Léo Jabá. O atacante de 22 anos, também ex-Corinthians, tem seus direitos ligados ao PAOK, da Grécia, e viria por empréstimo.

Lucca e Léo Jabá só poderão atuar depois do dia 13 de outubro, quando volta a se abrir a janela internacional de transferência para o Brasil.

Deixe seu comentário