Fluminense pede que torcedores não levem sinalizadores e bombas em jogo decisivo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Fluminense pede que torcedores não levem sinalizadores e bombas em jogo decisivo da Libertadores

Fluminense pede que torcedores não levem sinalizadores e bombas em jogo decisivo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2023 às 22:23

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Fluminense enfrenta o Sporting Cristal em partida decisiva pela fase de grupos da Libertadores. Está tudo em aberto no Grupo D e todas as equipes podem se classificar, por isso, o Tricolor precisa vencer para garantir a liderança e a vaga nas oitavas de final. Por todo o contexto, o clube pediu aos torcedores que não levem sinalizadores e bombas para o confronto no Maracanã.



"Tricolor, reforçamos: NÃO LEVE SINALIZADORES E BOMBAS para as arquibancadas do Maracanã. Além de colocar em risco a saúde e a segurança do torcedor, é expressamente proibido por lei e pelo regulamento da Conmebol. O Fluminense já foi punido e precisa evitar outras punições", escreveu o clube em publicação nas redes sociais.

Nesta edição da Libertadores, o Fluminense já foi punido pelo uso de sinalizadores e bombas em dois jogos seguidos. A primeira vez foi na estreia, contra o The Strongest, no Maracanã. A segunda foi contra o River Plate, também em casa, e o clube foi multado em aproximadamente R$ 40 mil.

O Fluminense enfrenta o Sporting Cristal nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Uma vitória é essencial para manter a liderança, embora um empate também seja suficiente para a classificar o Tricolor. Em caso de derrota, os cariocas precisam torcer por um empate entre River Plate e The Strongest para avançar às oitavas.

Conteúdo Patrocinado