Fluminense passa por momento conturbado na defesa; veja números - Gazeta Esportiva
Fluminense passa por momento conturbado na defesa; veja números

Fluminense passa por momento conturbado na defesa; veja números

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2022 às 15:39

São Paulo, SP

A equipe do Fluminense atravessa um momento complicado na defesa. Dos últimos 12 jogos do time de Fernando Diniz na temporada, em apenas um o Tricolor não foi vazado.

Apenas o Juventude não conseguiu marcar um gol no Flu nesse período, na goleada de 4 a 0 para a equipe carioca, no Maracanã. Neste recorte de 12 jogos, o Fluminense sofreu 21 gols, marcou 20 e conseguiu um aproveitamento de 40%.

A equipe vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e começa a ver o tom das críticas aumentar. O Flu já havia sido eliminado na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians com um sonoro 3 a 0 no jogo de volta, em Itaquera.




No Brasileirão, o Fluminense se encontra na terceira colocação, com 51 pontos, 12 a menos em relação ao líder Palmeiras. Na última rodada, o Tricolor perdeu de 3 a 2 para o Atlético-GO após conseguir uma vantagem de 2 a 0 no placar.

O próximo jogo do Fluminense será contra o América-MG, no domingo, às 18 horas (de Brasília). Após duas partidas jogadas longe do Rio de Janeiro, a equipe volta a atuar no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado