Fluminense lida com cobiça europeia para cima de Nino e André - Gazeta Esportiva
Fluminense lida com cobiça europeia para cima de Nino e André

Fluminense lida com cobiça europeia para cima de Nino e André

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/08/2023 às 18:17

Rio de Janeiro, RJ

Destaques do Fluminense, o zagueiro Nino e o volante André estão na mira do futebol europeu. A cobiça para cima de dois nomes fundamentais do Tricolor carioca vem aumentando.

Segundo o site holandês 1908nl, Nino é alvo do Feyenoord. Prestes a negociar Lutsharel Geertruida com o RB Leipzig, da Alemanha, o clube da Holanda estaria de olho no zagueiro do Fluminense como um potencial substituto.

Ainda segundo a publicação, o Feyenoord já teria feito contatos preliminares para saber mais detalhes sobre a contratação de Nino. Recentemente, o zagueiro do Tricolor carioca também foi alvo do Besiktas, da Turquia.



André é outro destaque do Fluminense cobiçado pelo futebol europeu. O volante é um dos nomes em que o Liverpool teria interesse para reforçar o setor do meio de campo. Com dificuldade nas negociações por Roméo Lavia, do Southampton, o clube inglês pode tentar o brasileiro, de acordo com o jornal Sky Sports.

O Liverpool, porém, não é o único interessado em André. O portal A Bola, de Portugal, apontou, na semana passada, que o volante brasileiro seria prioridade do Sporting.


Conteúdo Patrocinado