Fluminense intensifica busca por patrocínio - Gazeta Esportiva
Fluminense intensifica busca por patrocínio

Fluminense intensifica busca por patrocínio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/02/2019 às 13:21

Rio de Janeiro, RJ

Paulo Henrique Ganso pode ajudar Fluminense a conseguir patrocínio. (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


A diretoria do Fluminense está trabalhando no sentido de fechar, nos próximos meses, alguns contratos de patrocínio, sendo o principal deles, o chamado master, que garantiria uma receita importante aos cofres do clube, que atravessa uma crise neste sentido. O presidente Pedro Abad tem tratado diretamente de todas as conversas com possíveis investidores e existe um clima de otimismo.

A chegada do meia Paulo Henrique Ganso animou o clube. A festa feita pela torcida no aeroporto para a chegada do apoiador foi vista com bons olhos por agentes de patrocínio, que entendem que o jogador pode mudar o patamar do clube neste sentido.

Um grupo de dirigentes, liderados pelo próprio Pedro Abad, abriu negociações com a Samsung, que produz eletrônicos. A empresa já foi no passado patrocinadora de Paulo Henrique Ganso e isso é visto no clube como algo positivo.

No ano passado, o Fluminense sofreu para colocar em dia a folha salarial do elenco. Na reta final da temporada a queda de rendimento, que por muito pouco não gerou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, foi vista como reflexo desta realidade.

Dentro de campo o elenco trabalhou nesta sexta-feira, mas sem foco mais na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O duelo contra o Flamengo, programado para este sábado, acabou sendo adiado pela tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamento flamenguista, que pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, matando jovens das categorias de base do Rubro-Negro.

Conteúdo Patrocinado