Fluminense inscreve Ganso na Copa Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Fluminense inscreve Ganso na Copa Sul-Americana

Fluminense inscreve Ganso na Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/05/2019 às 18:33 • Atualizado: 17/05/2019 às 18:43

Rio de Janeiro, RJ

Classificado para a Segunda Fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense fez alterações na lista para prosseguimento da competição. Com isso, o meia Paulo Henrique Ganso, o zagueiro Nino e o volante Allan podem ser utilizados pelo técnico Fernando Diniz no confronto contra o Atlético Nacional-COL.

Ganso, Nino e Allan entraram nas vagas de Ezequiel, Everaldo e Mateus Gonçalves, que deixaram o clube. A ausência na lista é o atacante Pedro. Como não foi liberado pela CBF, o jogador iria desfalcar o Fluminense no jogo da volta.

Ganso foi inscrito e pode reforçar o Flu na Copa Sul-Americana (Foto: Lucas Merçon/FFC)


Outros nomes importantes do elenco estão fora da lista: Ewandro, Guilherme, Kelvin, Léo Artur, Léo Santos e Yuri. No entanto, Guilherme, Léo Santos e Yuri não podem jogar a Sul-Americana pelo Fluminense porque já foram inscritos no torneio por outros clubes.

O jogo de ida contra o Atlético Nacional será no dia 23 de maio, no Maracanã. Na semana seguinte, o duelo será na Colômbia. Caso avance na Sul-Americana, o Fluminense poderá fazer mais alterações na lista e poderá incluir Pedro.

Conteúdo Patrocinado