Fluminense faz último treino antes de enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão

São Paulo, SP

30-09-2017 15:52:58

 

Em um momento complicado na temporada, o Fluminense fez o último treino antes de embarcar para Porto Alegre onde enfrentará o Grêmio, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O clube carioca não vence há quatro rodadas e a expectativa do clube é de conseguir um resultado positivo no domingo e se afastar da temida zona de rebaixamento

Pensando em aproveitar o máximo possível, Abel Braga orientou a movimentação dos jogadores no 11 contra 11 e treinou lances de bola parada. Além disso, o elenco realizou uma atividade de dois toques em campo reduzido, para melhorar a qualidade da saída de bola do time quando pressionados pelo adversário. Logo após a treino, quatro importantes jogadores do elenco carioca continuaram em campo. O atacante Henrique Dourado, os meias Gustavo Scarpa e Sornoza e o zagueiro Reginaldo permaneceram no gramado realizando trabalhos específicos.

Depois de um bom início no campeonato, o tricolor carioca está em uma situação complicada para esta reta final de temporada. O time vem de uma derrota em casa para o Palmeiras, e anteriormente foi derrotado pelo Atlético-PR e para o Vasco, além de tomar no último lance o gol de empate contra o Vitória. A última vitória foi contra o Atlético-MG, quando a equipe carioca venceu pelo placar de 2 a 1.

As duas equipes vivem momentos bem diferentes na temporada. Enquanto que o Fluminense está em 12° lugar com 31 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado com 43 pontos e é a única equipe brasileira que permanece na disputa pelo título da Libertadores. O time gaúcho eliminou o Botafogo nas quartas de final e agora enfrentará o Barcelona de Guayaquil na próxima fase.

Deixe seu comentário