Futebol

Fluminense está de olho em meia-atacante do Náutico

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
29/03/2020 12:40:35

Em: Fluminense, Futebol, Mercado da bola, Náutico, Notícias, Times
A contratação de Jean Carlos já recebeu o aval de Odair Hellmann (Foto: Léo Lemos/ Náutico)

A diretoria do Fluminense continua trabalhando no sentido de reforçar o elenco. Atravessando uma grave crise financeira, os dirigentes tentam, por exemplo, honrar os compromissos salariais com jogadores e funcionários. Porém, mesmo assim busca opções baratas que possam melhorar o nível do plantel. Neste sentido um dos focos é o apoiador Jean Carlos, que tem se destacado pelo Náutico.

Jean Carlos tem 28 anos e hoje é um dos jogadores mais valorizados do elenco do Náutico. Tanto que despertou o interesse de outros clubes do país. O Internacional fez uma sondagem pelo jogador. Recentemente o Cruzeiro apresentou uma proposta que não agradou ao clube pernambucano.

Os dirigentes do Fluminense abriram negociação com o Náutico e receberam o aval para apresentar uma proposta e também tentar chegar a um acordo salarial com representantes do atleta. Contudo, a pandemia do coronavírus acaba atrapalhando a negociação.

Com os contatos físicos sendo deixado de lado, as conversas acontecem por telefone e via aplicativos de mensagem. Porém, tão logo passe o período de quarentena determinado pela doença as partes vão retomar as conversas.

Jean Carlos teve seu nome aprovado pelo técnico Odair Hellmann. Atualmente o Tricolor, porém, conta com apoiadores de peso em seu plantel, como Nenê e Paulo Henrique Ganso. Os dois, inclusive, para muitos deveriam jogar ao mesmo tempo como titulares.

Ainda sobre o elenco, a diretoria do Tricolor também decidiu antecipar as férias dos jogadores. Os atletas vem mantendo a forma em suas casas, respeitando a quarentena, sob a orientação de uma cartilha elaborada pelos preparadores físicos do plantel. Porém, a partir de 1 de abril, a quarta-feira da próxima semana, os atletas terão vinte dias de férias. A antecipação das férias dos atletas, inclusive pode facilitar que eles sigam com o plantel pelos meses de dezembro e janeiro caso assim seja determinado pelo calendário da CBF. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou esta semana que o Campeonato Carioca está paralisado até 30 de abril, mas na entidade já se fala que o prazo será estendido pelo menos até o fim de maio.

Ads – Rodapé Posts