Fluminense encerra preparação para encarar o Cerro Porteño pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Fluminense encerra preparação para encarar o Cerro Porteño pela Libertadores

Fluminense encerra preparação para encarar o Cerro Porteño pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2024 às 22:26 • Atualizado: 24/04/2024 às 22:59

São Paulo, SP

O Fluminense encerrou nesta quarta-feira a preparação para o duelo contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da Copa Libertadores. A bola rola no estádio General Pablo Rojas a partir das 19h (de Brasília) desta quinta-feira.

O técnico Fernando Diniz realizou os últimos ajustes para o jogo. O Fluminense precisa da vitória para se manter na liderança do Grupo G. O Tricolor Carioca possui quatro pontos conquistados - um a mais que o Cerro Porteño, terceiro colocado.

Diniz conta com os retornos de Renato Augusto e Calegari. O meia se recuperou de uma lesão na panturrilha, enquanto o lateral volta após quase oito meses sem atuar devido à contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.


No entanto, o técnico possui uma série de desfalques importantes para o duelo. John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados pelo Fluminense após atos indisciplinares. Keno, Gabriel Pires e Thiago Santos seguem em recuperação no departamento médico e não foram relacionados.

Sendo assim, os onze titulares do Fluminense devem ser: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, André, Marquinhos, Ganso e Arias; Cano.

O Fluminense vem de vitória por 2 a 1 no clássico contra o Vasco, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Cerro Porteño venceu o 2 de Mayo por 2 a 0, na última sexta-feira, pelo Campeonato Paraguaio.


Conteúdo Patrocinado