Fluminense deve negociar Pedro na janela de transferências europeia - Gazeta Esportiva
Fluminense deve negociar Pedro na janela de transferências europeia

Fluminense deve negociar Pedro na janela de transferências europeia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/05/2019 às 13:41

Rio de Janeiro, RJ

Atravessando uma grave crise financeira, o Fluminense precisa fazer receita para manter seus compromissos em dia até o fim do ano. E uma das possibilidades mais concretas é a negociação de jovens revelados nas suas categorias de base. Um dos mais mais valorizados, o artilheiro Pedro, dificilmente vai emplacar o segundo semestre com a camisa do Tricolor. O clube carioca espera uma proposta do futebol europeu até julho.

A janela do meio do ano é a mais valorizada na Europa e Real Madrid, Porto e Manchester United já fizeram sondagens pelo atacante. O valor da multa rescisória é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões). É possível que toda esta quantia não seja envolvida em uma transação neste momento, mas os tricolores, internamente, trabalham com um valor um pouco menor por uma negociação do atacante.

Fluminense espera por propostas para vender Pedro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Pedro deverá ganhar ainda mais visibilidade junto a empresários europeus quando participar do Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Brasileira sub-23 em junho. A competição é uma das que mais conta com observadores.

O Fluminense negociou recentemente uma outra joia de sua base, o atacante João Pedro que, vai atuar no Watford, da Inglaterra, na próxima temporada.

A delegação do Fluminense retornou da Colômbia nesta quinta-feira trazendo na bagagem a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana mesmo com derrota de 1 a 0 para o Atlético Nacional. Nesta sexta-feira o grupo se reapresenta e inicia a preparação para o embate de domingo, às 16h(de Brasília), contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado