Fluminense confirma R10 nos EUA e tem novidades sobre reforços - Gazeta Esportiva
Fluminense confirma R10 nos EUA e tem novidades sobre reforços

Fluminense confirma R10 nos EUA e tem novidades sobre reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2016 às 16:13 • Atualizado: 11/01/2016 às 16:41

Rio de Janeiro, RJ

Ronaldinho se juntará ao elenco do Fluminense na disputa da Florida Cup (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Ronaldinho se juntará ao elenco do Fluminense na disputa da Florida Cup (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)


Enquanto o elenco do Fluminense segue com a pré-temporada nos EUA antes da estreia na Florida Cup, a diretoria ainda não desistiu de trazer reforços para o clube. Nesta segunda-feira, os tricolores devem confirmar a chegada do zagueiro Henrique. O jogador realizará exames médicos nas Laranjeiras e assinará contrato de três anos. Além disso, os cariocas ainda querem o zagueiro Renato Chaves e podem contar com o retorno do meia Gerson.

Se Henrique é praticamente certo, o mesmo não pode se dizer de Renato Chaves. A Ponte Preta rechaçou todas as propostas feitas pelos tricolores até o momento. Além disso, o Santos também negocia para ter o defensor.

Em relação a Gerson, a imprensa italiana noticiou que o meia pode retornar ao Fluminense para ficar até o meio da temporada. Como a Roma-ITA, que comprou os seus direitos, tem a cota de jogadores sem o visto comunitário no elenco, deve emprestá-lo a outro clube.

Outra novidade revelada pelo Fluminense foi a volta de Ronaldinho Gaúcho. O jogador, que deixou o clube após 80 dias de contrato, vai retornar para a disputa da Florida Cup. Segundo o técnico Eduardo Baptista, a utilização de R10 está formalizada em contrato. A expectativa é de que o atleta só participe dos treinos com o elenco durante a competição. Os tricolores vão enfrentar Shakhtar Donetsk-UCR e Internacional.

Conteúdo Patrocinado