Campeonato Brasileiro/Fluminense

Fluminense tem problemas para o duelo contra o Avaí

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
30/11/2019 15:50:44 — 30/11/2019 17:10:54

Em: Brasileiro Série A, Fluminense, Futebol, Notícias

O Fluminense ganhou um respiro na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Palmeiras, no Maracanã. Neste domingo, os tricolores podem acabar com o risco de degola se vencer o Avaí, na Ressacada.

No entanto, a equipe carioca te problemas para esta partida. O técnico Marcão não terá três titulares: o zagueiro Digão e os meias Daniel e Ganso. Digão e Daniel estão suspensos. Já Ganso, lesionado, pode não atuar mais na temporada.

Para a vaga de Ganso, Nenê é o favorito para ser seu substituto. Só que nas demais posições, Marcão tem opções para escalar o Fluminense.

Ganso desfalcará o Fluminense nessa rodada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na zaga, Frazan vinha sendo o substituto dos defensores, mas perdeu espaço com Marcão. Com isso, Luccas Claro passa a ser o favorito a ser o parceiro de Nino no setor.

No meio, Daniel pode ser substituído por Dodi, que tem função parecida dentro do elenco. Outra opção é deixar a formação mais defensiva, com a entrada de Airton.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro (Frazan) e Caio Henrique; Yuri, Allan, Dodi (Airton) e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.