Fluminense apresenta lateral Giovanni e zagueiros João Filipe e Victor - Gazeta Esportiva
Fluminense apresenta lateral Giovanni e zagueiros João Filipe e Victor

Fluminense apresenta lateral Giovanni e zagueiros João Filipe e Victor

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/01/2015 às 14:09

Rio de Janeiro, RJ


O Fluminense apresentou oficialmente nesta quinta-feira mais três reforços para esta temporada. Os zagueiros João Filipe e Victor Oliveira, e o lateral Giovanni chegam com o propósito de melhorar o elenco tricolor para a temporada. Eles terão que buscar o espaço dentro do grupo para conquistar um lugar entre os titulares neste ano.


O lateral Giovanni atuou pelo Criciúma no Campeonato Brasileiro. Ao falar sobre suas características, o jogador destacou que consegue avançar sem deixar a defesa desguarnecida. Ele terá a concorrência do também recém-chegado Guilherme Santos no setor.


“Procuro ser um jogador equilibrado. Tem de saber marcar e jogar com a bola no pé. Não sou aquele lateral que vai passar 15, 30 vezes e deixar espaço. Tem de saber a hora de ir e com qualidade. Sou equilibrado e bem dedicado, isso vai ter de sobra”, disse.


Reapresentado nesta quarta, Fluminense já apresentou sete reforços no total para a disputa da temporada 2015
Reapresentado nesta quarta, Fluminense já apresentou sete reforços no total para a disputa da temporada 2015 - Credito: Nelson Perez/Fluminense FC


Já João Filipe disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Avaí, mas pertence ao São Paulo. O jogador já teve passagem pelo futebol carioca com a camisa do Botafogo. Muitas vezes improvisado como lateral na equipe paulista, ele espera poder jogar na sua posição de origem.


“Espero atuar como zagueiro. Agora, posso atuar como volante também. Vai depender de como o professor preferir. Estou vivendo um bom momento na minha carreira. Espero conquistar o meu espaço aqui. Farei o meu melhor e espero evoluir “, declarou.


Já Victor Oliveira chega às Laranjeiras credenciado como um defensor polivalente. “Estou tranquilo. Sei da responsabilidade, mas estou preparado e feliz pela oportunidade. Espero contribuir bastante para que o Fluminense tenha grandes conquistas. Vou fazer o meu trabalho e dar o meu melhor. Se o professor Cristóvão precisar contar comigo em outras posições, vai poder”, declarou.


O elenco do Fluminense vai realizar a pré-temporada nos EUA. No entanto, alguns jogadores não farão parte da delegação para tratar de lesõs, casos do zagueiro Gum e do volante Cícero.

Conteúdo Patrocinado