Fluminense anuncia contratação do goleiro Muriel, irmão de Alisson - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia contratação do goleiro Muriel, irmão de Alisson

Fluminense anuncia contratação do goleiro Muriel, irmão de Alisson

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2019 às 19:56

São Paulo, SP

Muriel é o novo goleiro do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)


O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Muriel, que estava no Belenenses, de Portugal. Por meio de suas redes sociais, o Tricolor confirmou o acerto com o arqueiro de 32 anos, que assinou contrato válido por três anos e meio.

Desde 2017 no Belenenses, Muriel teve seu vínculo com o clube português encerrado no último dia 30 de junho. Apesar do desejo pela permanência, não houve acordo entre as partes. Sem vínculo com nenhuma equipe, ele chega ao Fluminense sem a necessidade de pagamento pela transferência.



A contratação do arqueiro repõe a lacuna deixada por Rodolfo, que foi flagrado em exame antidoping por suspeita de uso de cocaína. Além de Muriel, o Tricolor das Laranjeiras ainda conta com Agenor e Marcos Felipe para a posição.

Revelado pelo Internacional, o goleiro é irmão de Alisson Becker, titular do Liverpool e da Seleção Brasileira. Depois do Colorado, ele ainda vestiu as camisas de Caxias, Portuguesa e Bahia antes de se transferir para o futebol português.

No momento, o Fluminense ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados. O Tricolor volta a campo pela competição nacional no próximo dia 15 de julho, às 20h (de Brasília). Os cariocas enfrentam o Ceará no Maracanã.


Conteúdo Patrocinado