Fluminense anuncia a contratação do volante Thiago Santos, ex-Palmeiras - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia a contratação do volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Fluminense anuncia a contratação do volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2023 às 18:38 • Atualizado: 31/03/2023 às 18:42

São Paulo, SP

O Fluminense anunciou mais um reforço para a temporada de 2023. Na tarde desta sexta-feira, o Tricolor oficializou a chegada do volante ex-Palmeiras Thiago Santos, que estava no Grêmio. Ele assinou um contrato em definitivo até o fim de 2024.

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, o volante estava no Grêmio, clube pelo qual atua desde 2021. Na temporada anterior, ele disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 29 partidas com a camisa tricolor, incluindo Copa do Brasil, Campeonato Gaúcho e o Brasileiro B. Pelo clube, conquistou dois Estaduais e três Recopas Gaúchas.



Além disso, ele teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras entre os anos de 2015 a 2019, quando chegou do América-MG. Pelo Alviverde, conquistou dois Campeonatos Brasileiros da Série A, nos anos 2016 e 2018.

"Estou muito feliz de estar aqui. Quando recebi a ligação do Diniz e do Fred perguntando sobre a possibilidade de vir para cá eu, na hora falei que queria. Tenho certeza de que vai ser um ano de muitas conquistas, como está sendo. Sei que posso colaborar muito com a equipe e ajudar essa torcida a comemorar muita coisa esse ano", declarou o novo camisa 29 do Fluminense.

Thiago Santos chega como o 11° reforço do time de Diniz, que anunciou também os atacantes Keno e Lelê, os laterais Marcelo, Guga e Jorge, os meias Lima e Gabriel Pirani, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes para esta temporada.

Em 2023, o Flu disputará a Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Antes de focar nesses torneios, o Tricolor busca o título do Campeonato Carioca diante do Flamengo neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado