Fluminense anuncia a contratação do atacante Lucca, ex-Corinthians

São Paulo, SP

30-09-2020 17:44:07

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Lucca. O jogador de 30 anos, que estava no Al-Khor, do Catar, assinou contrato válido até o fim de abril de 2022.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho muitos companheiros aqui que eu já trabalhei junto, isso me deixa muito mais tranquilo. É um desafio gigante, estou super motivado e totalmente disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível", disse o novo camisa 7 do Tricolor.

Lucca soma passagens por diversos clubes brasileiros, como Corinthians, Cruzeiro e Internacional. No Timão, onde atuou por duas temporadas, disputou 56 jogos e marcou 12 gols.

O atleta chega para suprir a caridade ofensiva do time do Fluminense, que recentemente perdeu Evanílson e Marcos Paulo. Até então, Odair Hellmann tem alternado entre Luiz Henrique e Fred para a posição. Além deles, Felippe Cardoso também vem recebendo chances.

Lucca poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro a partir do dia 13 de outubro, quando a janela de transferências internacionais será aberta.


Deixe seu comentário