Fluminense anuncia 25 mil ingressos vendidos para duelo com o América-MG pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia 25 mil ingressos vendidos para duelo com o América-MG pelo Brasileirão

Fluminense anuncia 25 mil ingressos vendidos para duelo com o América-MG pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2023 às 14:00 • Atualizado: 15/08/2023 às 14:03

São Paulo, SP

O Fluminense anunciou que vendeu mais de 25 mil ingressos para o duelo com o América-MG pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

A venda de entradas para o jogo teve início na última sexta-feira para sócios e a comercialização para público geral começou nesta terça-feira. O check-in para os associados já pode ser feito através do site do clube.



O Fluminense o fator casa para poder voltar às primeiras colocações do Brasileirão: atualmente, o Tricolor ocupa a sexta colocação com 31 pontos. Nos últimos dez jogos no Maracanã, o time do técnico Fernando Diniz venceu seis e empatou quatro. A última derrota como mandante foi ainda no Campeonato Carioca, em 29 de janeiro, para o Botafogo.

Após o duelo com o América-MG, o Flu enfrenta o Olimpia, na próxima quinta-feira, em jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores. O vencedor desse confronto pega quem avançar de Internacional x Bolívar. Caso o Tricolor e o Colorado se enfrentem na semi, haverá um brasileiro garantido na final do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado