Gazeta Esportiva

Fluminense abre conversas com Nino por prorrogação de contrato

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

26/11/22 | 11:53 - 26/11/22 | 14:23

O Fluminense está priorizando a prorrogação de contrato dos jogadores que fazem parte dos planos da comissão técnica para as próximas temporadas. E a bola da vez é o zagueiro Nino, considerado titular absoluto do Tricolor.

Nino tem contrato com o Fluminense até 2024, mas a ideia do Tricolor é tentar estender o vínculo, uma vez que o jogador tem passagem pela Seleção Brasileira e já despertou o interesse de clubes do exterior.

Em janelas passadas ele recebeu sondagens de clubes da Turquia e da Holanda. Além disso, o Tigres do México negociou, sem sucesso, a sua contratação.

O presidente Mário Bittencourt falou sobre a situação do jogador. Segundo o dirigente, as conversas para a renovação do contrato já estão acontecendo.

"As conversas com o Nino se iniciaram e existe a possibilidade de uma prorrogação de contrato, com reajuste salarial. Mas o jogador vai responder a partir da próxima semana", disse Mário ao canal Sentimento Tricolor.

Recentemente Mário prorrogou o contrato do artilheiro Germán Cano e já encaminhou os acordos com o volante André e com o meia Paulo Henrique Ganso, que também devem assinar nos próximos dias um novo vínculo com o clube.

Deixe seu comentário