Flu trabalha posicionamento e bola parada antes de pegar a Portuguesa

São Paulo, SP

04-02-2017 16:09:39

O Fluminense encerrou neste sábado a sua preparação para a partida contra a Portuguesa, marcada para este domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias. O duelo é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

No CT Pedro Antonio Ribeiro, o técnico Abel Braga priorizou trabalhos táticos de posicionamento e jogadas de bola parada. Após a atividade, os jogadores foram liberados para um descontraído rachão.

Para o confronto com a Portuguesa, o Tricolor das Laranjeiras terá dois desfalques: o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Pedro, que estão se recuperando de lesões. Dessa forma, a escalação deve ter Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Douglas, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado.

Líder do Grupo C, com seis pontos, o Fluminense vem embalado pelas vitórias sobre Vasco (3 a 0) e Resende (1 a ). Uma vitória neste domingo praticamente encaminha a classificação do Tricolor às semifinais da Taça Guanabara.

Deixe seu comentário