Flu pegará Avaí com cinco desfalques e mudanças em todos os setores - Gazeta Esportiva
Flu pegará Avaí com cinco desfalques e mudanças em todos os setores

Flu pegará Avaí com cinco desfalques e mudanças em todos os setores

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2015 às 13:00

São Paulo, SP

Enderson Moreira quebra a cabeça para montar Fluminense sem cinco peças neste sábado (Foto: Nelson Perez/FFC)
Enderson Moreira quebra a cabeça para montar Fluminense sem cinco peças neste sábado (Foto: Nelson Perez/FFC)


Antonio Carlos, Jean, Gerson, Fred e Osvaldo desfalcam o Fluminense na partida fora de casa contra o Avaí. O quinteto foi confirmado como ausência pelo próprio clube no último treino antes da viagem a Florianópolis, nesta sexta-feira. Em comum eles têm apenas a ausência da partida deste sábado, pois cada um sofre com um tipo de problema.

O zagueiro tem dores no pé esquerdo, enquanto o meia cobiçado pelo futebol europeu perdeu o treino por indisposição estomacal. Osvaldo tem estiramento na coxa, e Fred ainda trata a pubalgia que o impediu de treinar com bola em todos os dias da semana. O único que não tem problema de ordem médica é Jean, que cumpre suspensão automática por acúmulo de cartões.

A longa lista de baixas obriga Enderson Moreira a mudar todos os setores do time principal tricolor. Nesta sexta a ausência de Magno Alves impedui que a formação testada pelo técnico na véspera fosse repetida. A escalação deve ter: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Pierre, Edson, Gustavo Scarpa, Ronaldinho e Marcos Junior; Magno Alves.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense acumula 30 pontos e flerta com a ponta da classificação. Enfrentando o Avaí na partida que abre a 17ª rodada, o Tricolor pressiona os líderes caso vença na Ressacada a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado.

Conteúdo Patrocinado