Fernando Diniz não usa polêmica como desculpa para derrota

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

17-02-2019 20:44:30

Apesar dos problemas que cercaram o jogo decisivo da Taça Guanabara, o técnico Fernando Diniz afirmou que a polêmica em torno do clássico não afetou a preparação do Fluminense para o jogo e não deve ser usada como desculpa para o resultado.

Em entrevista coletiva, o técnico tricolor disse que o grupo ficou incomodado com a situação, mas não deixou que os fatos tivessem influência na preparação para o clássico.

"A maior prova disso é que o Fluminense teve uma boa atuação, apesar da derrota."

O treinador tricolor garantiu que a desorganização do campeonato carioca não vai tirar sua motivação para tentar conquistar o título. Ele só acha que o espetáculo poderia e deveria ser bem tratado.

"Aqui é uma cidade maravilhosa, que respira futebol. Isso é maior que a desorganização do campeonato."

Foi a segunda derrota sofrida pelo Fluminense diante do Vasco e, novamente, em bola parada, mas o técnico não vê falhas no seu time por isso. Ele disse que da partida disputada em Brasília para a do Maracanã, a sua equipe evoluiu bastante.

"Foi uma coincidência. Hoje conseguimos anular todas as chances do Vasco e eles ganharam em uma bola parada."

Fernando Diniz disse que que o Fluminense teve uma atuação melhor do que a da última quinta-feira, quando derrotou o Flamengo e garante que ninguém está abalado pelo resultado.

"Criamos diversas chances de gol e perdemos o jogo em uma bola parada."

Deixe seu comentário