Fernando Diniz elogia atuação do Fluminense - Gazeta Esportiva
Fernando Diniz elogia atuação do Fluminense: "Vitória merecida"

Fernando Diniz elogia atuação do Fluminense: "Vitória merecida"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/07/2022 às 12:41

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense bateu o Cruzeiro no Mineirão e confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, deixando o treinador Fernando Diniz satisfeito com o desempenho. Com a vitória, os tricolores chegaram a sexta vitória consecutiva.




O técnico elogiou a postura da equipe, que soube segurar o ímpeto dos donos da casa.

"Era um jogo que a gente sabia que era difícil. Criamos oportunidades, eles tiveram chance. O que foi determinante, quando o jogo ficou muito em transição, eles com o apoio da torcida, ficou perigoso para gente. Mas o Fluminense não ficou desequilibrado. Em dado momento, eles tiveram domínio, mas não ficamos desequilibrados. Oferecemos pouco contra-ataques para eles, soubemos levar o jogo e a vitória foi merecida", disse o comandante da equipe.



Diniz falou sobre seu trabalho no Fluminense e dividiu os méritos com o elenco.

"Desde que cheguei aqui os jogadores têm se empenhado e são merecedores de tudo que acontece. Acontecem as coisas por causa da dedicação e harmonia que já haviam antes de eu chegar. Acabei me aprofundando no que tinha de positivo, é um clube muito equilibrado. Muito diferente do que encontrei em 2019", declarou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado