Fenerbahçe mira contratação de Sornoza, do Fluminense - Gazeta Esportiva
Fenerbahçe mira contratação de Sornoza, do Fluminense

Fenerbahçe mira contratação de Sornoza, do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/08/2018 às 18:50

Rio de Janeiro, RJ

Sornoza é titular absoluto no Fluminense de Marcelo Oliveira (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)


Titular absoluto da equipe do Fluminense, o meia equatoriano Sornoza está sendo pretendido pelo Fenerbahçe, da Turquia. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo site NETFLU, dirigentes do clube turno já entraram em contato com representantes do jogador para saber da real situação de Sornoza, que defende o Fluminense desde 2017. Ele foi um dos destaques do Independiente del Valle, que fez grande campanha e acabou como vice da Libertadores em 2016.

Veja também: Fluminense projeta pontuar como visitante

O que pode facilitar a saída de Sornoza é que o Fluminense ainda não efetuou o total do pagamento da compra do jogador ao clube equatoriano, que entrou com ação na FIFA e está esperando o julgamento.

Ibañez titular

O zagueiro Ibañez vai formar a dupla de zaga com Gum na partida deste sábado, às 21h00 (horário de Brasília), no Mineirão. Digão não poderá atuar por ter sido emprestado pelo clube mineiro. Quem também ficará de fora é o atacante Everaldo. Ele foi submetido a exames complementares e avaliação neurológica, na madrugada desta quinta-feira, após bater a cabeça e deixar a partida contra o Corinthians ainda no começo do primeiro tempo.

A assessoria de imprensa do Fluminense informou que Everaldo está passando bem, mas só deverá ser liberado nesta sexta-feira. O atacante só voltará aos treinamentos na próxima terça-feira.

Conteúdo Patrocinado