Felipe Melo treina com seu filho no CT do Fluminense - Gazeta Esportiva
Felipe Melo treina com seu filho no CT do Fluminense

Felipe Melo treina com seu filho no CT do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/01/2023 às 15:53

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense segue com os treinos visando à sequência da temporada. E o trabalho da tarde de segunda-feira foi especial para o volante Felipe Melo.

Isso porque o trabalho comandado por Fernando Diniz foi feito junto com a equipe sub-20, na qual está Davi Melo, filho do volante de 39 anos.

O camisa 52 do Flu revelou que se emocionou ao saber que treinaria junto com seu filho:

"É a primeira vez que um filho meu vem treinar comigo nos profissionais. Já tinha treinado com meu filho mais velho no Palmeiras, mas foi em outra situação, pois eu estava voltando de lesão e fui treinar com ele na base. Percebemos que íamos treinar juntos e choramos abraçados. É mais um passo na vida dele e a realização de um sonho, principalmente como pai. Jamais imaginei poder treinar com meu filho, trabalhar ao lado do meu filho. Estou muito feliz e muito grato a Deus e ao Fluminense por proporcionar este momento para a gente", afirmou Felipe Melo.

 




 

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Boavista, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, que acontece às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado