Felipe Melo comenta desentendimento com Grealish após final do Mundial - Gazeta Esportiva
Felipe Melo comenta desentendimento com Grealish após final do Mundial

Felipe Melo comenta desentendimento com Grealish após final do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2023 às 20:51

São Paulo, SP

O Fluminense foi derrotado pelo Manchester City por 4 a 0 nesta sexta-feira, e ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes. Após o jogo, o zagueiro Felipe Melo explicou a briga com o atacante Jack Grealish. Os jogadores se desentenderam depois do apito final.

Segundo Felipe, após o quatro gol do time inglês, o atleta inglês provocou os jogadores do Fluminense.

"Eu não comecei nenhuma confusão. Eu defendi o meu companheiro (Martinelli).  O Grealish é um grande jogador, joga em uma grande seleção, mas é desrespeitoso", disse.



O volante ainda contou como o desentendimento se estabeleceu: "Ele (Grealish) começou a gritar "olé" no final e claro que nossos jogadores ficaram irritados. Quando acabou o jogo, ele foi pra cima do Martinelli, mas quando viu o Felipe Melo chegando se fez de vítima".

Além disso, Felipe ressaltou a importância do respeito em uma decisão, exemplificando com alguns adversários que o Fluminense enfrentou ao longo do ano.

"Tivemos grandes jogos nessa temporada. Vencemos nosso maior rival e sempre os respeitamos. Vencemos o River e o Boca, e nunca faltou respeito", comentou.

Após a declaração do jogador tricolor, o atacante Jack Grealish respondeu um post na plataforma "X". O inglês afirmou que não gritou "olé" em nenhum momento, como foi dito por Felipe Melo.

Conteúdo Patrocinado