Felipe Melo admite sonho por título e elogia elenco do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

08/08/22 | 10:48

O Fluminense venceu o Cuiabá e manteve a série positiva na temporada. O resultado aproximou os tricolores da vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

O volante Felipe Melo afirmou que sonha com o título da Série A e lembrou que a equipe vem mostrando sua força na temporada.

“Nós sonhamos. Eu lembro que quando o Fluminense começou a fazer o elenco. Os grandes entendedores de futebol falaram que era Sub-50, Sub sei lá o que. O Fluminense é o atual campeão carioca, e a gente com muita humildade está crescendo na competição. Com muita humildade, a gente sonha. Sonhar é grátis”, disse.

Felipe Melo admitiu que o Fluminense poderia estar em melhor situação dentro da competição.

“Cada jogo é uma final para a gente. Se pegar o primeiro turno, perdemos pontos importantes. Alguns jogos no papel, eram três pontos pelo o que fizemos em campo. Esses pontos fazem falta. Hoje os caras correram 90 minutos. Foi difícil. A mídia diz que o Fluminense dá espetáculo a cada rodada. O espetáculo é correr para trás, é não tomar gol. Hoje a gente não tomou e marcou. Isso é importante. Sonhar não custa nada”, declarou.

O Fluminense terá a semana para trabalhar visando o duelo do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Deixe seu comentário