Egídio fala sobre estreia no Fluminense e quer 'chamar' Fred

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

27-01-2020 20:23:53

O Fluminense iniciou muito bem a temporada e tem 100% de aproveitamento após três rodadas da Taça Guanabara. Na goleada sobre o Bangu, o técnico Odair Hellmann promoveu a estreia de alguns reforços, entre eles o lateral esquerdo Egídio, que exaltou a vitória em Moça Bonita.

Egídio fez sua estreia com a camisa do Fluminense contra o Bangu (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

"Estreia boa, seguro ali. No segundo tempo, o time todo sofreu um pouquinho ali, mas acho que seria normal. O Bangu está mais preparado fisicamente, treina há mais tempo. O time se mostrou forte, saiu na frente, levou o empate num pênalti, ainda continuou em cima e conseguimos um placar elástico. O time está de parabéns, achei que minha estreia foi positiva junto com o time", disse.

O defensor também brincou e afirmou que iria falar com o atacante Fred para retornar ao clube.


"Estamos na expectativa, queremos que ele volte para o Fluzão, tomara que dê tudo certo e encaminhe a volta dele para cá. Tenho certeza que vai nos ajudar. Estou na torcida junto com os tricolores para que ele volte para cá. Depois desse 5 a 1, vou mandar um "zap" para ele e falar: "Vem para o Fluzão, olha como é que tá", declarou.

O próximo desafio do Fluminense será nesta quarta-feira, quando terá o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Uma vitória sobre o rival praticamente garante os tricolores nas semifinais da Taça Guanabara.

Deixe seu comentário