Eduardo Baptista finaliza preparação e esboça Flu para o clássico - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista finaliza preparação e esboça Flu para o clássico

Eduardo Baptista finaliza preparação e esboça Flu para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2016 às 13:52

São Paulo, SP

(Foto: Nelson Perez/FFC)
Na manhã deste sábado, técnico tricolor comandou último treino antes do Fla-Flu de domingo, em Brasília (Foto: Nelson Perez/FFC)


O Fluminense está pronto para o Fla-Flu deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Em atividade fechada na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no bairro da Urca, na manhã deste sábado o técnico Eduardo Baptista fez os últimos ajustes na equipe antes de partir viagem para a capital federal.

O treinamento teve ênfase em bolas paradas e no posicionamento da equipe, especialmente defensivo, já que o Flu foi vazado três vezes na vitória contra o Cruzeiro, no meio de semana, pela Primeira Liga, e mostrou deficiências no setor.

No ataque, Baptista conta com o retorno de Fred suspenso no duelo contra a Raposa. Assim, o Flu deve ir a campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza e Marcos Junior; Fred.

O clássico Fla-Flu acontece às 19h30 (de Brasília) deste domingo no Mané Garrincha. O tricolor das Laranjeiras é o quarto colocado do Grupo A do Carioca, com sete pontos, e ainda não engrenou na competição.

Conteúdo Patrocinado