Dourado fala sobre Timão: "Minha vontade já passei ao presidente" - Gazeta Esportiva
Dourado fala sobre Timão: "Minha vontade já passei ao presidente"

Dourado fala sobre Timão: "Minha vontade já passei ao presidente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2018 às 23:03

São Paulo, SP

Ao contrário do que o técnico Abel Braga disse antes da partida entre Fluminense e PSV, o atacante Henrique Dourado deu declaração para qualquer torcedor do Fluminense ficar pessimista em relação à permanência do jogador. Questionado sobre qual é a sua vontade, o artilheiro do Brasileirão ao lado de Jô, com 18 gols, não respondeu à pergunta, mas deixou claro que o presidente do clube sabe o seu desejou.

“A minha vontade eu já passei ao presidente e ele sabe o porquê. Agora é esperar para ver o que vai acontecer”, disse Henrique Dourado em entrevista ao SporTV após o fim do primeiro tempo.

Henrique Dourado foi o capitão do Fluminense na noite desta sexta-feira (Foto: Divulgação)


Após as palavras acima, o atacante do Fluminense sequer permaneceu na área de entrevistas para a segunda questão, se dirigindo diretamente aos vestiários do estádio. A postura do atacante deixou claro que o Corinthians o atraiu em meio às indefinições do Fluminense para 2018.

Caso a contratação de Henrique Dourado realmente se concretize, o atacante será o segundo atleta que defendeu o Fluminense no ano passado a assinar com o Timão, já que o zagueiro Henrique conseguiu ser liberado e assumirá a vaga de Pablo no esquema defensivo do técnico Fábio Carille.

Conteúdo Patrocinado