Dodi fala sobre jejum de vitórias do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

11-08-2020 10:24:54

A derrota para o Grêmio, na estreia do Campeonato Brasileiro, aumentou a sequência negativa do Fluminense. Após o retorno do futebol, os tricolores ainda não venceram em jogos oficiais. A equipe das Laranjeiras empatou três vezes e perdeu quatro neste período.

O volante Dodi falou sobre o jejum e preferiu focar nas próximas partidas. O jogador ressaltou que o elenco tem trabalhado forte nos treinos.

Foto: Divulgação/Fluminense

"Todo mundo sabe que é resultado, mas a equipe está se empenhando ao máximo. Não estamos deixando de correr, de trabalhar. Tenho certeza essa fase vai passar e as vitórias vão voltar. Espero que seja na quarta já. Vamos descansar bem e fazer um grande trabalho", disse.

Para Dodi, os tricolores precisam melhorar na parte ofensiva: "Precisamos caprichar mais no detalhe no último terço do campo, no último passe. A equipe vem fazendo um grande trabalho, estreamos bem, mas infelizmente não do jeito que queríamos. É trabalhar e concentrar na finalização, tenho certeza que na quarta faremos um grande jogo e sairemos com um resultado positivo", declarou.

O Fluminense vai em busca da recuperação nesta quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo.

Deixe seu comentário