Dirigente justifica saída de Drubscky: "Foi o conjunto da obra" - Gazeta Esportiva
Dirigente justifica saída de Drubscky: "Foi o conjunto da obra"

Dirigente justifica saída de Drubscky: "Foi o conjunto da obra"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/05/2015 às 19:47

Rio de Janeiro, RJ


A diretoria do Fluminense surpreendeu ao anunciar a demissão do técnico Ricardo Drubscky nesta quarta-feira. O diretor de futebol Fernando Simone falou sobre a decisão e explicou as razões para a mudança de comando da equipe.


“Foi o conjunto da obra. O resultado entra também, assim como o dia a dia. A gente, nesse momento, percebeu uma dificuldade e achamos que era a hora de fazer a troca. Se você for analisar só o resultado, seria pouco para demiti-lo. No entanto, não estamos falando só de resultado, mas um conjunto de fatores que nos fez chegar à conclusão para fazer essa troca”, disse.


A diretoria do Fluminense corre atrás de um substituto. Uma reunião está marcada para esta quinta-feira para definir uma prioridade. Somente neste ano, os tricolores começaram a temporada com Cristóvão Borges no comando da equipe, antes da chegada de Ricardo Drubscky.

De acordo com o diretor de futebol Fernando Simone, um
De acordo com o diretor de futebol Fernando Simone, um "conjunto de fatores" resultou na saída de Drubscky - Credito: Bruno Haddad/Fluminense F. C.

Conteúdo Patrocinado