Diretoria do Fluminense quita salários de março dos jogadores

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/Marina Garcia

O Fluminense está na Colômbia, onde encara o Junior-COL, pela Copa Sul-Americana de 2022. Os tricolores miram a liderança do grupo H.

O elenco ganhou uma motivação a mais nesta terça-feira. Isso porque a imprensa carioca noticiou que os salários de março foram pagos.

Assim, o clube fica em dia com os jogadores em 2022. No entanto, o Fluminense ainda deve o 13º salários e férias do elenco.

A diretoria carioca espera o pagamento da primeira parcela da venda de Luiz Henrique para quitar os débitos. O atacante foi negociado com o Betis-ESP, por R$ 70 milhões.

Conteúdo Patrocinado