Diretoria do Fluminense faz 'vaquinha' e repassa quantia a elenco - Gazeta Esportiva
Diretoria do Fluminense faz 'vaquinha' e repassa quantia a elenco

Diretoria do Fluminense faz 'vaquinha' e repassa quantia a elenco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/11/2018 às 18:13

Rio de Janeiro, RJ

O volante Jadson falou sobre a divisão da vaquinha entre atletas e funcionários do clube (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O Fluminense vive grave crise financeira, mas nesta quarta-feira amenizou a situação do elenco e funcionários. Após fazer uma "vaquinha" com dirigentes, ex-dirigentes e torcedores ilustres, a diretoria arrecadou cerca de R$ 150 mil.

O dinheiro está longe de quitar os dois meses de salários atrasados e cinco de direitos de imagem que são devidos ao elenco. No entanto, o pagamento foi exaltado pelo volante Jadson após o treinamento. O jogador revelou que a quantia foi dividida em atletas e funcionários.

"Quanto a esta vaquinha, jamais vamos criticar qualquer tipo de ajuda que venha ao elenco. Passamos por um momento difícil e toda ajuda é bem-vinda, tanto que pegamos esse valor e dividimos por todos os funcionários da área do futebol. Não é só com palavras que demonstramos que todos estamos no mesmo barco. Todos nós damos o nosso melhor, mas também é com este tipo de ato que demonstramos que todo mundo está no mesmo barco. Fico triste porque são pessoas que falam que amam o clube, mas criando esse tipo de picuinha, não ajudam em nada. Não é assim que vamos resolver nossos problemas", disse.

Em nota, o Fluminense também falou sobre o assunto.

"Antes do jogo contra o Ceará, na última segunda-feira, a diretoria comunicou aos atletas que um grupo de colaboradores iria fazer uma doação financeira ao time, independentemente do resultado no Maracanã. Partiu dos atletas a decisão de dividir igualmente o valor recebido entre todos os funcionários do departamento de futebol. Diferentemente do publicado, não houve reclamação ou qualquer outra manifestação contrária à iniciativa do clube".

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando vai enfrentar o Bahia, em Salvador. Os tricolores ainda correm risco de rebaixamento e buscam um bom resultado para dar tranquilidade antes da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, na outra semana.

Conteúdo Patrocinado