Gazeta Esportiva

Diniz rasga elogios a Felipe Melo no Fluminense: “Jogador especial”

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

30/09/22 | 11:46

Fernando Diniz, do Fluminense, não poupou elogios a Felipe Melo, que precisou jogar como zagueiro contra o Juventude. O técnico relembrou a atuação do volante diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, e falou sobre o dia a dia nos treinamentos.

“Para mim, é um jogador especial, de outra prateleira. O que ele trabalha para estar em condições para dar continuidade na carreira é uma coisa absurda. Estou acompanhando os treinos, vejo a entrega dele”, iniciou Diniz.

“No jogo contra o Corinthians, ele entrou e fez um gol contra. Se você tirar aquele finalzinho, ele fez tudo que eu pedi de forma exemplar, como fez contra o Juventude. Mas o resultado, para quem está de fora, macula muito a atuação. Acertou praticamente todos passes”, acrescentou.

Melo precisou compor a defesa tricolor na goleada sobre o Juventude, por 4 a 0, na última quarta-feira. Isso porque os zagueiros David Braz e Manuel estavam suspensos para o duelo no Maracanã.

O meio-campista ficou marcado pelo gol contra no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. Apesar disso, ele teve grande atuação neste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Vivendo boa fase na Série A, o vice-líder Fluminense retorna aos gramados no sábado, às 15 horas (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG fora de casa. A partida, válida pela 29ª rodada da competição, será disputada no Mineirão.

Deixe seu comentário