Diniz projeta busca de reforços pontuais no Fluminense para 2023 - Gazeta Esportiva
Diniz projeta busca de reforços pontuais no Fluminense para 2023

Diniz projeta busca de reforços pontuais no Fluminense para 2023

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/11/2022 às 18:56

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense terminou em grande fase esta temporada. A equipe venceu o Red Bull Bragantino, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, os tricolores devem buscar reforços pontuais para 2023.

Os cariocas vão disputar a Fase de grupos da Libertadores. O título da principal competição continental da temporada será o objetivo do Fluminense.

Para a próxima temporada, o clube deve trazer reforços, mas alguns jogadores também vão sair. O técnico Fernando Diniz ressaltou a importância de não perder atletas no meio do ano.

"É fazer um esforço para segurar os jogadores até o fim da temporada, porque nossa temporada não é a europeia. Nosso fim de temporada é em dezembro. É uma das coisas que já temos conversado para que o Fluminense aumente as chances de ganhar títulos no ano que vem, além de reforçar pontualmente", afirmou.


Diniz também destacou que o Fluminense não vai fazer grandes contratações e direcionou o foco no mercado Sul-Americano.

"Não vamos reforçar com um monte de jogadores, não vamos contratar o Gerson. Tem que contratar um jogador com potencial. Quem será que na América do Sul pode ser o novo Arias? Mas é difícil você chegar, pinçar e acertar. A gente vai trabalhar no limite sempre para melhorar o Fluminense e conseguir ser competitivo", declarou.

O volante Wellington se despediu do Fluminense. Já o atacante Matheus Martins está perto de ser negociado com a Udinese, da Itália.


Conteúdo Patrocinado