Diniz esconde time do Fluminense para pegar Cabofriense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

09-03-2019 13:22:51

Em clima de mistério total, o Fluminense encerrou os preparativos para o jogo deste domingo, diante da Cabofriense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. A atividade aconteceu na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca e o treinador Fernando Diniz não permitiu a presença da imprensa em nenhum momento do treinamento.

Diniz ainda não divulgou os substitutos do volante Bruno Silva e do atacante Everaldo que vão cumprir suspensão. Allan é o mais cotado para formar a dupla de volantes com Airton, enquanto Marquinhos Calazans tem boas chances de entrar ao lado de Luciano e Yony González no ataque. A definição só vai acontecer momentos antes da partida.

Titular absoluto do ataque tricolor, Luciano confessou que está vivendo a sua melhor fase desde que chegou ao Tricolor das Laranjeiras. Ele explicou que na temporada passada ele jogava mais centralizado, mas que depois da entrada de Fernando Diniz, ele se desloca muito para as extremas e tem sempre companheiros ao seu lado, graças ao esquema implantado pelo técnico.

"Graças a Deus está dando certo. A movimentação dos companheiros vem ajudando bastante", disse o atacante.

Deixe seu comentário