Diniz elogia vitória do Fluminense, mas alerta sobre atuação contra o Madureira - Gazeta Esportiva
Diniz elogia vitória do Fluminense, mas alerta sobre atuação contra o Madureira

Diniz elogia vitória do Fluminense, mas alerta sobre atuação contra o Madureira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/01/2023 às 10:22

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca ao vencer o Madureira. No entanto, a vitória em Cariacica (ES) veio com doses de sustos.

O técnico Fernando Diniz falou sobre a atuação da equipe e admitiu que os tricolores poderiam ter saído de campo com um resultado negativo.

"Acho que o time fez um primeiro tempo, até os 30, 35 minutos, excelente. Depois a gente cedeu alguns espaços que não deve ceder ao Madureira, e eles tiveram mais chances do que deveria, no primeiro e no segundo tempo. Esse é o ponto negativo do jogo. A produção ofensiva foi muito boa, mas cedemos alguns espaços que não pode ceder", disse.



Diniz destacou que vai trabalhar para o Fluminense não ficar tão exposto às chances de gol dos adversários.

"Acho que a gente tem que corrigir essa questão de ceder chances. Tem duas duas maneiras de ceder chances: ou você cede porque comete algumas falhas, ou as chances acontecem porque o adversário conseguiu elaborar bem o jogo e tem qualidade. Todos os adversários têm, o Madureira também tem, mas a maioria das chances hoje do Madureira foi por algum descuido nosso", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira contra o Boavista, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Fernando Diniz ainda não confirmou se vai escalar novamente a equipe alternativa no meio de semana.


Conteúdo Patrocinado