Diniz elogia atuação do Fluminense e coloca a chuva como adversário - Gazeta Esportiva
Diniz elogia atuação do Fluminense e coloca a chuva como adversário

Diniz elogia atuação do Fluminense e coloca a chuva como adversário

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/04/2019 às 22:41

Rio de Janeiro, RJ

Fernando Diniz gostou da atuação de sua equipe na vitória sobre o Luverdense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O técnico Fernando Diniz elogiou o comportamento da equipe do Fluminense na vitória sobre o Luverdense, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, e disse que a única coisa que atrapalhou o rendimento de seus comandados foi a chuva forte que desabou no primeiro tempo, tornando o gramado muito pesado.

"Acho que o time foi bem emocionalmente hoje, não teve sustos. Partida difícil, contra um time muito bem organizado, com um treinador muito bom. Hoje a chuva também foi um adversário. Se a chuva não parasse, teríamos mais dificuldades para avançar. Depois que parou, conseguimos melhorar. A equipe está de parabéns", disse o treinador.

Diniz justificou a saída de Ganso porque o jogador tinha sentido um desconforto muscular no treinamento de domingo e sentiu muito as condições do gramado. O treinador explicou que o meia só participou do jogo contra o Luverdense por causa do adiamento.

"O Ganso hoje contra o Luverdense foi muito difícil. Ele teve um desconforto muscular na última partida e a chuva ainda atrapalhou. Se o jogo fosse na terça-feira a partida, provavelmente não teria jogado", afirmou.




Já o atacante Luciano, artilheiro da equipe na temporada, disse que os méritos pela vitória precisam ser divididos por todo o grupo que tem se empenhado muito para alcançar bons resultados. "Eu não seria nada disso sem meus companheiros", declarou.

Classificado à quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense espera o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol para saber quem enfrenta.

Conteúdo Patrocinado