Diniz elogia atuação de Giovanni após vitória pelo Carioca: "Tem se mostrado um grande acerto" - Gazeta Esportiva
Diniz elogia atuação de Giovanni após vitória pelo Carioca: "Tem se mostrado um grande acerto"

Diniz elogia atuação de Giovanni após vitória pelo Carioca: "Tem se mostrado um grande acerto"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/01/2023 às 18:42

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense venceu o Madureira, por 1 a 0, em Cariacica e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O técnico Fernando Diniz voltou a escalar seus principais jogadores.

A única mudança foi a entrada de Giovanni na vaga de André. O recém-chegado atuou pela primeira vez como titular com a camisa tricolor.

O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação do jogador de 20 anos e explicou a contratação do atleta, que chegou como reforço para 2023.

"A vinda do Giovanni lembra um pouco o que aconteceu em 2019 com o Caio Henrique, o Alan, que pouquíssima gente conhecia. Jogador que saiu muito precocemente do Brasil, e no Ajax não conseguiu nesse primeiro momento se firmar na equipe principal lá e retornou muito bem indicado", declarou.




"Tem se mostrado um grande acerto. A tendência dele é de evolução, é um menino que também tem as características que se assemelham àquilo que produz em Xerém, jogador técnico, versátil. A perspectiva para ele é de ter um futuro bastante positivo aqui", continuou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando encara o Boavista, no Maracanã, às 21h10 (de Brasília), pela quarta rodada do Carioca.

Conteúdo Patrocinado