Diniz destaca trabalho do Fluminense para reverter vantagem do Flamengo na final do Carioca - Gazeta Esportiva
Diniz destaca trabalho do Fluminense para reverter vantagem do Flamengo na final do Carioca

Diniz destaca trabalho do Fluminense para reverter vantagem do Flamengo na final do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/04/2023 às 18:20 • Atualizado: 10/04/2023 às 18:23

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense voltou aos treinos no dia seguinte ao título do Campeonato Carioca. O título foi o primeiro Estadual de Fernando Diniz como treinador.



O comandante revelou que passou a semana trabalhando para reverter a vantagem do Flamengo, que venceu a primeira partida por 2 a 0.

"Eu não gosto muito de separar o futebol, as vertentes, tudo tem a ver, mas é mais que isso. Um jogo de futebol é complexo, a final envolveu muitos fatores. Perder o jogo de ida por 2 a 0 nos fez estudar e trabalhar o limite. Mentalmente chegamos muito fortes, foi vitória justa, com imposição em todos os aspectos", disse.



Diniz minimizou o fato de não estar à beira do campo neste domingo. O treinador teve que cumprir suspensão pela expulsão na primeira partida.

"Ontem não fiz falta alguma no campo. Preparação boa, estava bem representado pelo Eduardo, todos ali. Preparação foi muito boa, fiquei contente, trabalhamos muito para esse jogo. Fizemos tudo que dava para fazer. Isso traz confiança. Tudo funcionou bem. Não imaginaria um roteiro melhor do que foi feito", declarou.

O Fluminense já volta a campo nesta quarta-feira, contra o Paysandu-PA, no Maracanã, em partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil.

VEJA MAIS: Fluminense goleia o Flamengo, reverte vantagem e conquista o bi do Carioca

Conteúdo Patrocinado