Diniz aponta falta de entrosamento, mas aprova postura da equipe em vitória do Fluminense - Gazeta Esportiva
Diniz aponta falta de entrosamento, mas aprova postura da equipe em vitória do Fluminense

Diniz aponta falta de entrosamento, mas aprova postura da equipe em vitória do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/01/2023 às 10:20

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu, nesta terça-feira, no Maracanã. O resultado manteve os tricolores com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

O técnico Fernando Diniz mudou toda a equipe em relação a estreia. O comandante fez questão de elogiar a postura do time, que sofreu com a falta de entrosamento.

"Evidentemente que tivemos algumas falhas de entrosamento, parte técnica e física, mas quero ressaltar e dar os parabéns para os jogadores, pois, das coisas que combinamos, eles cumpriram o principal. Por isso conseguimos vencer. É sempre difícil jogar contra essas equipes bem treinadas e bem dispostas. O treinador do Nova Iguaçu está de parabéns. Superamos as dificuldades da temporada com muita vontade", comentou o treinador.




Diniz também avaliou a participação dos reforços que entraram em campo.

"Foram todos selecionados com muito critério para vir ao Fluminense, e todos eles conseguiram corresponder àquilo que estamos esperando. Alguns tiveram algumas dificuldades naturais, a gente está preparando um time para toda a temporada, e alguns não chegaram nas condições ideais. E eu não preservei ninguém. Todos cumpriram aquilo que tinham que cumprir e vão conseguir dar alegria para a torcida do Fluminense", disse.

O Fluminense volta a campo no domingo, quando encara o Madureira, em Cariacica.

Conteúdo Patrocinado