Gazeta Esportiva

Diniz aponta falta de entrosamento, mas aprova postura da equipe em vitória do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18/01/23 | 10:20

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu, nesta terça-feira, no Maracanã. O resultado manteve os tricolores com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

O técnico Fernando Diniz mudou toda a equipe em relação a estreia. O comandante fez questão de elogiar a postura do time, que sofreu com a falta de entrosamento.

"Evidentemente que tivemos algumas falhas de entrosamento, parte técnica e física, mas quero ressaltar e dar os parabéns para os jogadores, pois, das coisas que combinamos, eles cumpriram o principal. Por isso conseguimos vencer. É sempre difícil jogar contra essas equipes bem treinadas e bem dispostas. O treinador do Nova Iguaçu está de parabéns. Superamos as dificuldades da temporada com muita vontade", comentou o treinador.


Diniz também avaliou a participação dos reforços que entraram em campo.

"Foram todos selecionados com muito critério para vir ao Fluminense, e todos eles conseguiram corresponder àquilo que estamos esperando. Alguns tiveram algumas dificuldades naturais, a gente está preparando um time para toda a temporada, e alguns não chegaram nas condições ideais. E eu não preservei ninguém. Todos cumpriram aquilo que tinham que cumprir e vão conseguir dar alegria para a torcida do Fluminense", disse.

O Fluminense volta a campo no domingo, quando encara o Madureira, em Cariacica.

Deixe seu comentário