Diniz acha que Fluminense merecia vitória mais folgada - Gazeta Esportiva
Diniz acha que Fluminense merecia vitória mais folgada

Diniz acha que Fluminense merecia vitória mais folgada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/03/2019 às 19:31

Rio de Janeiro, RJ

Diniz elogiou atuação do Flu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O técnico Fernando Diniz se mostrou satisfeito com a exibição do Fluminense na vitória sobre a Cabofriense. Na entrevista coletiva, o técnico do Flu disse que o time se comportou ofensivamente muito bem e merecia um placar mais elástico do que o 2 a 1 porque criou muitas oportunidades para marcar.

"Os jogadores estão ganhando entrosamento e ainda vão evoluir mais com o tempo", afirmou o comandante do Tricolor das Laranjeiras.

O treinador só lamentou o grande número de oportunidades perdidas por seus jogadores e disse que, em determinadas partidas, as chances desperdiçadas podem fazer muita falta.

"O futebol é muito incerto. E não é jogo de azar. A gente tinha de aproveitar as nossas chances e evitar as do adversário", comentou.




Diniz justificou a concentração de ataques do lado direito na maior parte do tempo. Ele disse que a ausência do atacante Everaldo que costuma atuar pelo lado esquerdo, fez com que o lateral Gilberto fosse mais acionado porque é um jogador que se projeta com facilidade no ataque.

O técnico também comentou a situação de Everaldo que está sendo pretendido por outros clubes. Diniz revelou que tem conversado com o atacante sobre a situação e garantiu que o noticiário sobre uma possível transferência não tem alterado o comportamento do jogador. "Ele vem sendo um dos mais regulares da equipe. Tomara que ele fique", concluiu.

Conteúdo Patrocinado