Dinheiro dado a Pedro repercute mal no elenco - Gazeta Esportiva
Dinheiro dado a Pedro repercute mal no elenco

Dinheiro dado a Pedro repercute mal no elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2019 às 13:16

Rio de Janeiro, RJ

Pedro recebeu uma quantia após o interesse do Flamengo surgir (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


O Fluminense continua atravessando uma séria crise financeira, com dificuldade para manter em dia o salário dos jogadores e dos funcionários. Mesmo assim o clube se movimentou para conseguir colocar em dia parte da dívida com o atacante Pedro. A medida foi tomada para evitar que o jogador pudesse conseguir na Justiça a liberação. O artilheiro está nos planos do Flamengo, que chegou a fazer uma oferta recusada pelos tricolores.

O pagamento a Pedro repercutiu mal junto aos demais jogadores, embora ninguém tenha querido se posicionar oficialmente. Alguns atletas, inclusive os mais experientes, ainda cogitam a ideia de agendarem uma reunião com o departamento de futebol em busca de esclarecimentos.

Ao conceder uma entrevista coletiva, o meia Daniel foi abordado sobre o assunto, mas evitou polemizar.

"A diretoria é quem precisa resolver isso. Nós precisamos ter a cabeça boa e pensar apenas nos treinos e nos jogos. Não foi passado para nós nada em relação a esta questão do Pedro. O que sabemos foi pela imprensa, mas temos que entender", disse o jogador.

Pedro já foi convocado para a Seleção Brasileira por Tite e recentemente disputou e venceu o Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Brasileira sub-20.

Dentro de campo o elenco do Fluminense volta a treinar na manhã desta quita-feira. O primeiro compromisso do time depois da Copa América será um choque com o Ceará na segunda-feira 15 de julho, às 20h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 16º colocado com oito pontos, fora da zona de rebaixamento apenas por conta dos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado