Diante do RB Bragantino, Muriel pode completar "marca especial" pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Diante do RB Bragantino, Muriel pode completar "marca especial" pelo Fluminense

Diante do RB Bragantino, Muriel pode completar "marca especial" pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2020 às 15:47

São Paulo, SP

A partida entre Red Bull Bragantino e Fluminense, marcada para a próxima quarta-feira, pode ser especial para Muriel. Caso entre em campo, o goleiro vai atingir a marca de 50 jogos com a camisa do Tricolor Carioca.

Nos 49 jogos que disputou pelo Flu, Muriel não sofreu gols em 17 oportunidades. No total, foram 19 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, com 48 tentos sofridos e dois pênaltis defendidos. Agora, o goleiro espera ampliar suas marcas pelo clube.

”Alcançar essa marca especial em um time da grandeza do Fluminense é uma honra. É fruto do trabalho e da confiança que todos depositam em mim. Desde o meu primeiro dia aqui, já me senti em casa e fui extremamente bem tratado por todos os funcionários e torcedores. Espero continuar neste ritmo, conquistar títulos e chegar aos 100, 150, 200 jogos com a camisa desse clube, que já tenho uma grande identificação”, afirmou.




O Fluminense chega para o confronto com o RB Bragantino após uma virada contra o Internacional. Para Muriel, a expectativa é ter um novo bom resultado.

”O Brasileiro é uma competição muito complicada e equilibrada. No domingo, enfrentamos um adversário muito qualificado e, mesmo saindo atrás no placar, mantivemos a tranquilidade, fizemos um grande jogo e conseguimos vencer um dos postulantes ao título. Amanhã, já temos outro desafio super complicado, contra uma equipe que vem demonstrando muito potencial e que costuma ser forte atuando em casa. Sabemos que será uma partida dura, mas estamos confiantes no nosso trabalho e iremos em busca de mais três pontos”, concluiu o goleiro.

Conteúdo Patrocinado