De volta ao time titular, Yago Felipe quer agarrar a oportunidade no Flu

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-03-2020 17:24:47

O meio-campo Yago Felipe vive um bom momento com a camisa do Fluminense. De volta ao time titular após boa atuação diante do Madureira, ele quer agarrar a oportunidade. Para o cearense de 25 anos, sua carreira tem chance de decolar no Tricolor.

Yago Felipe tem passagens pelas divisões de base do Flamengo e do Botafogo antes de chegar ao Figueirense. No clube Catarinense, iniciou a carreira profissional em 2014. Em 2017, se mudou para o Vitória da Bahia, e de lá para o Goiás, onde disputou o último Brasileirão.

O jogador desembarcou no Fluminense em janeiro e assinou por dois anos. Em entrevista à Rádio Globo, ele falou da importância de chegar a um grande clube.

"Assim que acertamos no Fluminense, falei com a minha esposa, meu empresário e família que era a grande oportunidade na minha carreira. Primeiro pelo clube que é, a grandeza, a camisa que tem, torcida, história. É um momento que, se eu aproveitar as oportunidades, eu tenho muito a crescer", afirmou Yago Felipe.

"Quando soube que ia jogar, fiquei muito feliz porque vinha trabalhando muito e vou continuar trabalhando para que as oportunidades possam aparecer. E que eu possa aproveitar cada vez mais com tranquilidade, sabedoria e muita dedicação em campo", completou.

Yago pode atuar em mais de uma posição no meio-campo e se mostra disposto a colaborar com o treinador. Odair Hellmann vem escalando o jogador como segundo volante.

"Eu me sinto muito à vontade. Minha característica é essa, de dar dinâmica, ajudar no ataque e na defesa. No ano passado, fiz isso no Goiás com o Ney Franco. Já conversei com o Odair, ele sabe onde pode me aproveitar. Então, eu fico à vontade e feliz de crescer cada vez mais", finalizou.

Yago Felipe terá nova oportunidade de ajudar a equipe neste domingo, no Maracanã. O Tricolor vai encarar o Resende pela segunda rodada da Taça Rio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário